27.2 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

Acidente em Kennedy mata adolescente que completava 17 anos ontem e deixa amiga em estado grave – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyAcidente em Kennedy mata adolescente que completava 17 anos ontem e deixa amiga em estado grave - Notícias de Presidente Kennedy ES


Maria Eduarda faleceu no local e Sâmela foi socorrida para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

As duas amigas, Sâmela (de roxo) foi socorrida, Duda de camiseta preta não resistiu aos feremimentos e faleceu no local. Foto/ arquivo pessoal

Um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 19h30, desta quinta-feira, 12, na ES 162, próximo a propriedade do senhor João Bahiense, em Presidente Kennedy matou a adolescente Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro que completava na data de ontem 17 anos. Neste mesmo acidente ficou gravemente ferida Sâmela Raíla que foi socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento Médico e conduzida à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Informações apuradas pelo jornal Espírito Santo Notícias dão conta de que Maria Eduarda e Sâmela estavam na motocicleta Honda Biz placa MTM 2384 seguindo em direção a Kennedy. A moto, segundo informações, estava totalmente apagada na parte traseira.

O comerciante Adeildo Rosa que conduzia um Chevrolet Cobalt placa FSE9H40 seguia no mesmo sentido colidiu na traseira da moto e em seguida pegou fogo.

O condutor do veículo na hora do acidente saiu do local, porém pediu socorro para as vítimas. Em seguida ele foi a Cachoeiro de Itapemirim, mas não foi necessário atendimento médico. De volta a Presidente Kennedy, o comerciante se apresentou à Polícia Militar – PM, fez o teste do bafômetro que constatou ausência de álcool e foi encaminhado até a presença da autoridade competente.

A moto envolvida no acidente foi guinchada ao pátio credenciado do Detran uma vez que estava sem licenciamento. 

A Polícia Militar isolou o local do acidente, acionou a Perícia da Polícia Civil – PC que recolheu o corpo da adolescente e encaminhou ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para sepultamento.  

Grifo nosso

A primeira informação que o jornal recebeu era de que Maria Eduarda era irmã de Sâmela. Inclusive a foto enviada das duas. Fizemos contato com o comando da Polícia Militar no momento do acidente e não conseguimos êxito. Entramos em contato com a Guarda Municipal de Presidente Kennedy, também não conseguimos êxito. Ligamos para quatro agentes da GM e nenhum deles atendeu. Fizemos contato com o PAM de Kennedy também não conseguimos êxito. Decidimos concluir a matéria na manhã desta sexta-feira de posse de mais informações.

Quando a acidente ocorre existem pessoas que passam informações equivocadas para a imprensa que procura a todo tempo apurar com o máximo de rapidez possível.

Contamos com a sua compreensão. Só sabe o que passa um jornalista que vive a realidade cotidiana na redação. Ainda mais em tempo de inteligência artificial, fake News e a lei de abuso de autoridade que impede a Polícia de passar as informações.

Sempre procuramos ser fidedignos a notícia.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas