25.3 C
Itapemirim
quarta-feira 24 abril 2024

Ação de limpeza na orla é intensificada com o início do verão em Itapemirim – Notícias de Itapemirim

ItapemirimAção de limpeza na orla é intensificada com o início do verão em Itapemirim - Notícias de Itapemirim


Ao de limpeza na orla intensificada com o incio do vero em Itapemirim

Sete equipes operacionais se revezam diariamente no recolhimento de 10 toneladas de resduos domiciliares e na orla.

Com a chegada do verão e o aumento de banhistas e turistas nas praias, a Prefeitura de Itapemirim intensificou o serviço de limpeza na orla, ruas e avenida principal de acesso ao balneário do município. Diariamente, sete equipes operacionais da Secretaria Municipal de Administração Regional (SEMAR) atuam pela manhã e à tarde para manter os locais limpos e asseados.

Durante o verão são recolhidos, em média, 10 toneladas de residuos por dia, sendo 2 toneladas nas praias e outras 8 toneladas de resíduos domiciliares depositados ao longo da Avenida Itapemirim e nas ruas transversais, que dão acesso às praias de Itaoca, Itaipava e Gamboa.

“A operação é intensificada justamente para oferecer mais conforto e comodidade aos moradores e turistas nessa época do ano em que cidade, principalmente o balneário, recebe um grande número de visitantes”, destacou o secretário da SEMAR, Janderlei Arcanjo Freitas.

Os outros serviços de manutenção operacional do município continuam sendo executados de forma ordinária, com as ações de esgotamento sanitário e limpeza dos sistemas de drenagem com a utilização do carro sugador, lavagem de locais públicos com o caminhão-pipa, além de pequenos reparos em vias da cidade.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas