17 de janeiro de 2026
PolíciaAção conjunta prende dois suspeitos de cometerem homicídio em Aracruz - Notícias...

Ação conjunta prende dois suspeitos de cometerem homicídio em Aracruz – Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Aracruz, em conjunto com as Delegacias de Polícias (DPs) de Ibiraçu e João Neiva e com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), nesta terça-feira (15), prendeu dois homens de 31 e 43 anos apontados como os autores de um homicídio que vitimou uma adolescente de 16 anos.

 

De acordo com as investigações, na data de 26 de outubro de 2021 a vítima foi levada de Ibiraçu onde morava, até um local ermo no Distrito de Santa Rosa, zona rural de Aracruz, onde foi morta com disparos de arma de fogo pelas costas. O corpo só foi encontrado no dia 28 de outubro de 2021.

 

De acordo com o titular da DHPP de Aracruz, delegado André Jaretta, durante a apuração, dois suspeitos de 31 e 43 anos foram identificados. “Eles tiveram suas prisões temporárias decretadas pelo Poder Judiciário, bem como foi autorizada a busca e apreensão domiciliar em quatro imóveis, todos no município de Ibiraçu. A motivação do crime está relacionada com o tráfico de drogas no município”, explicou.

 

Os dois suspeitos foram presos no bairro Bela Vista, em Ibiraçu. Na casa do investigado de 31 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na região, os policiais também apreenderam um revólver calibre .38, caderno de anotações do tráfico e a quantia de R$ 1.090,00 em espécie.

 

Durante as diligências, os policiais abordaram e prenderam um outro indivíduo, de 20 anos no bairro Piraqueaçu, em João Neiva, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de roubo. O crime ocorreu há cerca de 15 dias, no mesmo município.

 

Todos os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde permanecem à disposição da justiça.

 

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Incaper lança projeto de bioherbicidas sustentáveis para produtores do ES

Projeto de Pesquisa do Incaper Desenvolve Bioherbicidas Sustentáveis para...

Polícia Civil prende homem condenado por estupro em operação em Linhares

Operação Policial da PCES resulta na prisão de homem...

Manchester United mira Niko Kovac e avalia futuro do técnico croata em 2026

Manchester United Avalia Niko Kovac como Novo Técnico O Manchester...

Brasil amplia acesso ao comércio global para 36% com pacto UE-Mercosul

Acordo Mercosul-UE Promete Impulsionar Comércio e Indústria Brasileira A Confederação...

Liverpool cede empate em casa para o Burnley e vê vantagem diminuir no G4!

Liverpool Empata com Burnley em Anfield e Vê Vantagem...

Inscrições para bolsa Pé-de-Meia Licenciaturas começam em fevereiro

Capes Oferece 12 Mil Bolsas para Formação de Professores...

Saldanha da Gama apresenta elenco das categorias de base do futsal 2026

Saldanha da Gama Apresenta Elenco das Categorias de Base...

Polícia Civil do ES conclui inquérito sobre homicídio em Goiabeiras e prende 3

Polícia Civil do ES Conclui Inquérito sobre Homicídio em...

Manchester United derrota City por 2 a 0 e aumenta vantagem na Premier League!

O clássico entre Manchester United e Manchester City promete...