21.7 C
Itapemirim
sexta-feira 20 maio 2022

Ação conjunta apreende arma e munições em Jaguaré – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaAção conjunta apreende arma e munições em Jaguaré - Notícias da Polícia Civil ES

Na noite da última sexta-feira (11), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré em Escala Operacional (Iseo), com o apoio da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES), prenderam em flagrante um homem de 49 anos, no Distrito de Água Limpa, no município. A ação teve por objetivo coibir o tráfico de drogas e a prática de homicídios na cidade.

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché, o suspeito estava conduzindo um veículo e, ao ver a polícia se aproximando, mudou de direção repentinamente. 

“Ao se deparar com os policiais, o suspeito realizou uma manobra brusca na via e empreendeu fuga por uma estrada de chão que daria acesso aos fundos de uma chácara. Iniciamos uma perseguição ao veículo, que foi abordado pela equipe policial. Durante a abordagem, o suspeito se mostrou resistente, tentando engatar marcha ré para fugir do local, mas foi cercado, contido e retirado do carro”, explicou a delegada.  

Durante busca pessoal, os policiais encontraram uma pistola calibre. 380, carregada, na cintura do detido. Também havia mais de R$ 4 mil em espécie e um cheque no valor de R$ 2.500,00. O suspeito de 49 anos foi conduzido ao plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança estipulada pela autoridade policial e vai responder em liberdade.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas