Guia ComercialBernard defende Atlético-MG e foca em vitória no Maracanã contra o Flamengo

Bernard defende Atlético-MG e foca em vitória no Maracanã contra o Flamengo

Atlético-MG Enfrenta Flamengo em Busca de Quebra de Jejum Fora de Casa

Classificado para a grande decisão da Copa Sul-Americana e mantendo-se firme na luta por uma das primeiras posições no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG prepara-se para um importante confronto nesta segunda-feira (24), às 20h (de Brasília), contra o Flamengo, no mítico Maracanã. O Galo entra em campo buscando encerrar um jejum como visitante que perdura desde 12 de agosto, quando conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino.

A recente campanha do Atlético-MG fora de casa tem gerado preocupações, especialmente após a derrota por 2 a 0 para o Montevideo City Torque no Uruguai e quedas anteriores diante do São Paulo e do Santos, ambas pelas mesmas parciais. A equipe, que ainda sonha com um segundo troféu na temporada, terá um teste rigoroso contra um adversário direto na tabela. O meia Bernard abordou o tema e rechaçou qualquer especulação de crise entre os jogadores.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O que Bernard disse sobre os tropeços longe de BH?

Em suas declarações, Bernard destacou o desgaste físico como um fator relevante nas falhas recentes. Ele ressaltou que o caráter das partidas, especialmente após uma sequência intensa de jogos, pode ter afetado o desempenho da equipe. “Acredito que, sem dúvida, contra o São Paulo, a gente vinha de uma sequência pesadíssima. O Santos, realmente, a gente não conseguiu jogar bem. Esse jogo agora contra o Montevidéu é um caso atípico”, afirmou o atleta.

Bernard também enfatizou que a performance no Uruguai não deve ser usada como referência para a eficácia do time. “Esse jogo não reflete o verdadeiro padrão tático que a gente vem estabelecendo”, finalizou.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O desafio do Atlético-MG de pontuar no Maracanã

O Atlético busca pontos preciosos para se manter entre os cinco primeiros colocados da Série A, enquanto se prepara para as semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio. Um triunfo no Rio de Janeiro não só encerraria o jejum de mais de dois meses sem vitórias fora de casa, mas também seria fundamental para elevar a confiança do grupo em um momento decisivo da temporada.

Para mais informações sobre o Atlético-MG, siga acompanhando nossas atualizações.

Em Resumo

“O jogador Bernard do Atlético-MG defendeu a equipe em relação ao desempenho fora de casa e manifestou esperança para o próximo confronto contra o Flamengo, ressaltando a importância da superação e o foco na busca pela vitória.”

Atlético-MG: Bernard rebate fase ruim fora de casa e projeta duelo contra o Fla

Fonte: Futebol BR

spot_img

Top 5

Confira Mais

Campeonato Municipal de Futebol de Cachoeiro terá rodada no feriado de Finados

No próximo fim de semana prolongado, o Campeonato Municipal...

Cachoeiro recebe o projeto “MPES nas Comunidades” com serviços gratuitos no sábado

No próximo sábado (07), das 8h às 12h, Cachoeiro...

Palmeiras empata com Santos e Flamengo se beneficia na liderança

Tradição em Campo: Clássico da Saudade Termina em Empate...

Seminário em Cachoeiro aborda práticas do Cadastro Único para Programas Sociais

Profissionais da rede socioassistencial de Cachoeiro de Itapemirim se...

Rio Uruguai sobe em Uruguaiana e atinge cota de alerta preocupante

Rio Uruguai atinge nível de alerta em Uruguaiana; famílias...

MEC Idiomas oferece curso gratuito de coreano com aulas práticas

MEC Idiomas Oferece Curso Gratuito de Coreano para Brasileiros O...

Trump se distancia de Flávio Bolsonaro após carta polêmica

Título: Flávio Bolsonaro Define Nova Terminologia em Carta Após...

Cachoeiro abre inscrições para Processo Seletivo na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, através da Secretaria...

CNI reavalia PIB e projeta crescimento de 1,6% para 2026

CNI Revisa Projeções de Crescimento da Economia Brasileira para...