PolíciaPolícia Civil do ES prende duas mulheres com arma em operação em...

Polícia Civil do ES prende duas mulheres com arma em operação em Mantenópolis

Operação da Polícia Civil em Mantenópolis resulta na prisão de duas mulheres e apreensão de armas

Na tarde da última quinta-feira (09), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou uma operação na localidade de Córrego do Capim, em Mantenópolis, que culminou na prisão em flagrante de duas mulheres, de 27 e 33 anos, e na apreensão de uma espingarda calibre 12, além de munições.

A ação policial foi desencadeada após um rigoroso trabalho de inteligência que apontou a presença de indivíduos associados a uma facção criminosa, além de foragidos do sistema prisional, em uma propriedade rural na região.

As equipes da Delegacia de Polícia de Mantenópolis se deslocaram até o local, onde realizaram um cerco ao imóvel. Ao notarem a presença policial, dois ocupantes da propriedade conseguiram empreender fuga em direção a uma área de cafezal densa.

Durante as diligências, os agentes localizaram a espingarda e as munições na residência, onde as mulheres foram encontradas e detidas por estarem na guarda do armamento. Em seguida, a Polícia Civil buscou apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) para reforçar o cerco na área, dando continuidade às buscas pelos suspeitos que conseguiram escapar.

Após a prisão, as mulheres foram conduzidas à unidade policial para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). Ademais, a polícia prestou assistência às crianças que estavam no local, acionando o Conselho Tutelar para garantir a proteção e o suporte necessário.

A operação reflete o compromisso da Polícia Civil na luta contra o crime organizado e na manutenção da segurança pública no Estado.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil prende duas mulheres e apreende espingarda durante operação contra facção criminosa em Mantenópolis, Espírito Santo.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil prende trio envolvido em tráfico e homicídios em Guarapari

Polícia Civil desmantela grupo de tráfico e homicídios em...

Candidata a vereadora da Serra é indiciada por fraude na cota de gênero do PSB

A Polícia Federal indiciou Yolita Loyola de Andrade, candidata...

Iema define regras para eleição do Conselho do Parque Mata das Flores, ES

Iema Apresenta Diretrizes para Eleição do Conselho do Parque...

Indústria brasileira registra queda na confiança, o pior desde 2020

Confiança dos Empresários da Indústria Brasileira Cai pelo Terceiro...

Anchieta intensifica campanhas do Abril Verde para prevenção de acidentes de trabalho

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal...

Lazio entra na briga com Roma por Yuri Alberto: disputa acirrada do mercado!

Corinthians de olho no futuro: Yuri Alberto em alta...

Polícia Civil e Militar prendem homem investigado por homicídio em Vila Velha

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Homicídio em...

Cachoeiro se prepara para o Festival do Rei com música, cultura e gastronomia da cidade

A partir desta quinta-feira (16), Cachoeiro de Itapemirim se...