PolíciaPolícia Civil do ES deflagra Operação Hades e prende suspeitos de roubo...

Polícia Civil do ES deflagra Operação Hades e prende suspeitos de roubo em Guarapari

Polícia Civil do ES deflagra Operação Hades e prende dois suspeitos de roubo em Guarapari

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, deflagrou na manhã desta segunda-feira (09) a Operação Hades, com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

As ações ocorreram no bairro Praia do Morro e resultaram na prisão de dois homens, de 29 e 37 anos, ambos suspeitos de envolvimento em um roubo à mão armada que ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Centro de Guarapari. Durante o incidente, os criminosos subtraíram aparelhos celulares e uma bolsa que continha objetos pessoais de uma das vítimas.

Além do roubo, os investigados já respondem a outros processos criminais em andamento na Justiça. Após as diligências, os suspeitos foram encaminhados à sede da 5ª Delegacia Regional, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Em seguida, ambos foram levados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

O nome da operação, Hades, faz referência à mitologia grega, onde Hades é o deus do submundo e comanda o reino dos mortos, local para onde vão as almas, independentemente de serem boas ou más. A escolha do nome também remete ao local onde os investigados eram conhecidos, popularmente chamado de “Inferninho”.

A Polícia Civil ressalta que continuará suas atividades de combate ao crime, visando garantir a segurança e bem-estar da população capixaba.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna: (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
Email: comunicapces@gmail.com

Polícia Civil de Guarapari realiza a Operação Hades, prendendo dois homens suspeitos de roubo à mão armada.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Ounahi marca dois e Marrocos avança às quartas da Copa

Marrocos Avança para as Quartas de Final e Mantém...

Polícia Civil do ES captura foragido da Justiça da Bahia em operação conjunta

Polícia Civil do Espírito Santo Captura Foragido da Justiça...

Inea interdita extração ilegal de minério em Maricá, Rio de Janeiro

Operação do Inea combate extração mineral ilegal em Maricá Na...

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos a animais e posse de armas em Guarapari

Operação conjunta resulta na prisão de mulher por maus-tratos...

Propostas estratégicas para exploração de terras raras no Brasil

Brasil Lança Livro sobre Terras Raras e Promove Debate...

Polícia Civil e Militar de Nova Venécia Apreen-dem Investigados por Homicídios

Operação Integrada da Polícia Civil e a Polícia Militar...

Polícia Civil do ES convoca aprovados para Curso de Formação de Delegados

Polícia Civil do Espírito Santo Convoca Candidatos Aprovados para...

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio e indicia duas mulheres em Piúma

Polícia Civil do Espírito Santo Conclui Inquérito sobre Homicídio...

Pavimentação avança em Cachoeiro com obras nos bairros Aquidaban e Ferroviários

Na região de grande movimentação de pacientes e estudantes...