A noite de quinta-feira em Anchieta promete agitar a cidade com o tradicional Luau de Verão, parte da programação do Anchieta Verão 2026. O evento acontece a partir das 19h, no Balneário de Iriri (Areia Preta), reunindo cultura, música e animação à beira-mar, com entrada gratuita.
O luau tem início com a apresentação do grupo de Dança Nonna Adélia, que traz à tona as tradições culturais da região. Em sequência, a Cia do Samba prepara o público para uma noite repleta de energia. O show continua com Douglas Lopes e banda, finalizando com a contagiante Banda Badallados, prometendo um espetáculo vibrante para moradores e turistas.
Além de Iriri, o Anchieta Verão 2026 também movimenta o Balneário de Ubu, onde o público poderá apreciar o espetáculo teatral “A maldição e o mistério de Kalá”, apresentado pelo Grupo de Teatro Rerigtiba a partir das 19h. A programação da noite em Ubu se completa com um show da Banda TDG, programado para as 20h.
Os eventos reforçam a proposta do Anchieta Verão: proporcionar cultura, lazer e entretenimento em diversos pontos do município, garantindo opções para toda a família.
Foto: [Autor da foto]

