Polícia Civil do Espírito Santo Prende Mulher Condenada por Latrocínio em Aracruz
ARACRUZ – A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte e da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, realizou a prisão de uma mulher de 38 anos, foragida do sistema prisional desde setembro. A operação ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) e teve como foco a localização de indivíduos evadidos.
Segundo o delegado Leandro Sperandio, titular da DP de Fundão, a mulher estava condenada a 42 anos e nove meses de reclusão pela participação em um latrocínio ocorrido em Vila Velha no ano de 2014. O crime foi executado durante a utilização do golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”, em que a vítima foi induzida ao sono para a subtração de bens.
Após a detenção, a suspeita foi encaminhada para o sistema prisional, onde aguardará a continuidade do processo judicial.
Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil está disponível pelo telefone (27) 3198-5832 / 3198-5834.
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia Civil do Espírito Santo prende mulher condenada a 42 anos por latrocínio, evadida desde setembro em Aracruz.
Fonte: Polícia Civil-ES.

