24 de outubro de 2025
PolíciaOperação em Conceição da Barra resulta em quatro detidos e apreensão de...

Operação em Conceição da Barra resulta em quatro detidos e apreensão de drogas

Operação Estado Presente Norte: Quatro Detidos e Entorpecentes Apreendidos em Conceição da Barra

Na manhã de terça-feira (21), a Polícia Civil do Espírito Santo, em parceria com o 13º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou a Operação Estado Presente Norte em Conceição da Barra, resultando na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de drogas, dinheiro e uma máquina de cartão, que pode ter sido utilizada para o comércio de entorpecentes.

As ações foram executadas após a emissão de um mandado de prisão temporária pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Conceição da Barra. Um homem de 22 anos, alvo do mandado, foi detido por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao presídio local.

No decurso das diligências, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em endereços que o suspeito poderia utilizar como esconderijo. Durante a operação, foram encontradas substâncias entorpecentes, uma quantia em dinheiro e a referida máquina de cartão. Também foram detidos um adolescente de 16 anos, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, todos já monitorados pela equipe policial devido ao seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Os detidos foram apresentados no Plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus. O homem de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi enviado ao presídio. O adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao tráfico e foi reintegrado à sua família. A mulher, por sua vez, foi liberada após as devidas providências.

A Operação Estado Presente segue sua missão de combate ao tráfico de drogas e busca garantir a segurança da população capixaba. A Polícia Civil reitera seu compromisso em atuar de forma efetiva e integrada com outras forças de segurança, visando à redução da criminalidade e à proteção dos cidadãos.

Informações para a Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Operação em Conceição da Barra resulta em quatro detidos, apreensão de drogas e dinheiro, e cumprimento de mandado de prisão.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Zenit Almeja Bruno Alves e Pode Investir R$ 630 Milhões na Joia Brasileira!

Zenit Monitora Promessas Brasileiras: Bruno Alves em Destaque O Zenit,...

Prefeitura de Cachoeiro abre licitação para o Plano Municipal de Educação Ambiental

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim deu um passo...

Polícia Civil captura homem condenado por homicídio após sete anos foragido

Polícia Civil do ES Captura Condenado por Homicídio em...

Robson Sampaio é nomeado Patrono do Paradesporto no Brasil

Robson Sampaio de Almeida foi nomeado Patrono do Paradesporto...

Prefeitura de Cachoeiro informatiza agentes de saúde com entrega de tablets.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro de...

El Clásico à Vista: Real Madrid e Barcelona se Enfrentam em Grande Estilo!

Clássico espanhol: Real Madrid e Barcelona se enfrentam em...

UnB lança vestibular indígena 2026 com 154 vagas disponíveis

Universidade de Brasília Abre Inscrições para Vestibular Indígena de...

SINE de Anchieta disponibiliza 33 vagas de emprego na Casa do Cidadão

O SINE de Anchieta está oferecendo 33 vagas de...

Governo do ES celebra grandes conquistas no Campeonato Capixaba de Skate 2025

Campeonato Capixaba de Skate Amador 2025 Marca História no...