20 de outubro de 2025
PolíciaPolícias do ES e MG cumprindo mandado e prendendo investigado por homicídio

Polícias do ES e MG cumprindo mandado e prendendo investigado por homicídio

Polícia Civil do ES e MG realizam operação conjunta e prendem suspeito de homicídio em Brejetuba

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Brejetuba, em parceria com a Delegacia de Polícia de Mutum, da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), deu cumprimento a um mandado de prisão temporária de um suspeito envolvido em um homicídio ocorrido na localidade de São Jorge, em Brejetuba.

A operação foi coordenada pelo delegado Arthur França, titular da Delegacia de Brejetuba, e contou com o apoio da delegada Dária Cristina, responsável pela Delegacia de Mutum (MG). As equipes policiais deslocaram-se para o distrito de Imbiruçu, no município de Mutum, onde o investigado foi localizado e preso.

“O sucesso da operação reflete a parceria eficaz entre a PCES e a PCMG, que tem promovido uma intensa troca de informações e a realização de ações integradas. Essa colaboração tem sido fundamental para esclarecer crimes e fortalecer as investigações, especialmente em casos que transcendem as fronteiras entre os dois estados”, destacou o delegado Arthur França.

O primeiro investigado, considerado o executor do homicídio, já se encontra preso preventivamente, resultado das investigações conjuntas entre as duas delegacias.

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população na luta contra a criminalidade. Informações relevantes podem ser reportadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do ES e MG realizam operação conjunta e prendem suspeito de homicídio em Brejetuba, reforçando cooperação entre os estados.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil prende homem e apreende arma em Irupi durante operação na zona rural

Polícia Civil do ES Prende Homem e Apreende Armas...

Luis Enrique defende Chevalier e compara pressão a Donnarumma no PSG!

Luis Enrique rebate críticas a Chevalier O Paris Saint-Germain (PSG)...

SINE de Anchieta disponibiliza 26 vagas de emprego para novos talentos na cidade

O SINE de Anchieta está oferecendo atualmente 26 vagas...

Governo do ES celebra Dia Nacional da Agricultura e reforça apoio ao agro capixaba

Espírito Santo Celebra o Dia Nacional da Agricultura com...

Rosana Augusto é a nova técnica do time feminino do Palmeiras

Palmeiras Anuncia Rosana Augusto como Nova Técnica da Equipe...

Cachoeiro esclarece sobre venda casada e direitos do consumidor no Município

Você sabia que a prática de venda casada é...

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em tráfico de drogas e roubos em Aracruz

Polícia Civil do Espírito Santo Apreende Adolescente por Tráfico...

Christensen desfalca Barcelona e se torna dúvida crucial para Champions League!

Andreas Christensen se torna dúvida para jogo do Barcelona...

Lula anuncia Reforma Casa Brasil para ajudar os “invisíveis”

Em um esforço para endereçar as necessidades habitacionais dos...