O Fluminense se prepara para enfrentar o Mirassol nesta sexta-feira, às 21h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio José Maria de Campos Maia, popularmente conhecido como Maião, em São Paulo. O Tricolor busca conquistar pontos importantes para a sua classificação ao G6, apesar da ausência de um jogador essencial no elenco.
Kevin Serna, um dos principais jogadores da equipe, está com a Seleção da Colômbia e não participará da partida. A ausência do atleta pode ser um desafio adicional para o Fluminense, que conta agora com Keno como titular, assumindo a posição de Serna, que se destaca na atual competição pela sua habilidade em driblar os adversários.
Destaque do Fluminense é o que mais dribla
Serna lidera a estatística de dribles certos no Brasileirão, apresentando um desempenho considerável em comparação com outros jogadores da Série A. Ele acumula quase o dobro de dribles corretos em relação a Samuel Lino, do Flamengo, um jogador que tem recebido bastante atenção na mídia e cujo custo de transferência foi em torno de R$150 milhões. A habilidade de Serna neste aspecto é uma das chaves para o ataque do Fluminense, que busca manter a competitividade no campeonato.
