PolíciaPolícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de roubo a motorista...

Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de roubo a motorista de app

Polícia Civil de Itapemirim Prende Suspeito de Tentativa de Roubo a Motorista de Aplicativo

Itapemirim, 1º de novembro de 2023 – Uma ação rápida e eficiente da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem de 21 anos, logo após ele tentar roubar um motorista de aplicativo na localidade de Rosa Meireles, em Itapemirim.

Na tarde desta quarta-feira, a vítima dirigiu-se à Delegacia Regional de Itapemirim, onde relatou a tentativa de roubo. Segundo ela, o crime ocorreu imediatamente após deixar uma passageira. Ao perceber a abordagem criminosa, o motorista acelerou o veículo e conseguiu escapar. Durante a fuga, ela conseguiu identificar o suspeito, que já era conhecido pelas autoridades devido ao seu histórico criminal.

Em resposta ao relato, os policiais civis iniciaram diligências que os levaram até uma residência frequentemente visitada por usuários de drogas. No local, o homem foi localizado e flagrado com um simulacro de arma de fogo em seu bolso. Durante a abordagem, ele confessou a tentativa de roubo.

O delegado Daniel de Araújo, que coordenou a operação, destacou que o suspeito possui um histórico criminal significativo, incluindo uma prisão no mês anterior por furto qualificado e pelo menos cinco registros em sua ficha por crimes de furtos e roubos. “Apesar de ter recebido liberdade em audiência de custódia, sua reincidência demonstra a periculosidade e o risco imediato que ele representa para a sociedade”, afirmou o delegado.

Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia Regional de Itapemirim, onde foram adotadas todas as medidas legais necessárias. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e agora permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

Olga Samara / Matheus Foletto

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com

Policiais de Itapemirim prenderam homem por tentativa de roubo a motorista de aplicativo; suspeito tinha histórico criminal.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Governo do ES investe R$ 5,5 mi em educação e assistência social na Serra

Governador Ricardo Ferraço Assina Ordens de Serviço para CMEITI...

Polícia Civil do ES Cumpre Mandados em Caso de Assassinato de Morador de Rua

Polícia Civil do ES deflagra 2ª fase da Operação...

Polícia Civil do ES realiza operação “Bad Host” e cumpre 27 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação “Bad Host” e realiza prisões...

Governo do ES promove Tech Gov Fórum para debater inovação digital pública

4ª Edição do Tech Gov Fórum ES Reúne Especialistas...

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio contra sogro em Viana

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Tentativa de...

Brasileiros brilham na Primeira Liga: Thiago Silva destaca-se pelo Porto!

O Campeonato Português chegou ao fim com o veteraníssimo...

Chelsea dá grande passo: Xabi Alonso anunciado como novo comandante do time!

Chelsea Anuncia Xabi Alonso como Novo Treinador para a...

Benfica escolhe Marco Silva como novo comandante após saída de José Mourinho!

Benfica Define Novo Treinador: Marco Silva Suplanta Mourinho O Benfica...

Marina Dias conquista ouro na Copa do Mundo de Paraescalada nos EUA

Marina Dias Conquista Ouro na Etapa de Salt Lake...