Polícia Civil do ES procura suspeito de homicídio em Linhares
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, está em busca de um homem de 25 anos suspeito de assassinar o vendedor Claudemir Ahrnert, de 48 anos. O crime ocorreu no dia 6 de setembro, na região rural conhecida como Meninos da Terra, em Linhares, no Norte do Estado. As circunstâncias que levaram ao homicídio ainda estão sendo investigadas.
A vítima foi encontrada sem vida às margens de uma estrada, apresentando uma lesão fatal decorrente de um disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) após os trabalhos de perícia.
Desde o início das investigações, as equipes da DHPP de Linhares, com o suporte da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da 16ª Delegacia Regional de Linhares, têm realizado diversas diligências com o objetivo de localizar o suspeito. Nesta segunda-feira (22), durante uma operação, os policiais identificaram o veículo utilizado pelo investigado e iniciaram uma perseguição.
“O suspeito, em um momento de desespero, adentrou uma estrada rural na região de Brejo Grande, em Linhares, em alta velocidade. Ele chegou a sofrer um acidente, mas conseguiu fugir em direção a uma área de mata”, descreveu o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.
Lucindo também ressaltou a importância do envolvimento da população nas investigações. “Estamos intensificando as buscas para localizar e prender o suspeito. Pedimos que quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato com o Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido”, afirmou.
Contatos para a Imprensa
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Suspeito de homicídio em Linhares é procurado; polícia intensifica buscas após investigações e perseguição em estrada rural.
Fonte: Polícia Civil-ES.

