Polícia Civil do Espírito Santo Efetua Prisão por Tráfico de Drogas em Cariacica
Neste domingo (14), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, prendeu um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, durante a operação denominada Iseo no bairro Flexal II.
A operação foi realizada em um ponto já identificado como foco de tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais visualizaram um indivíduo que, ao notar a aproximação das viaturas, apresentou comportamento agitado, evidenciado pelo visível nervosismo.
Considerando a fundada suspeita, os agentes realizaram a abordagem e, durante as buscas, encontraram uma sacola com uma grande quantidade de substâncias entorpecentes. Os itens estavam acondicionados e fracionados de maneira típica para a comercialização.
A apreensão contabilizou um total de 20 pinos de cocaína, nove buchas de maconha, 24 pedras de crack, 31 buchas de skunk, 59 papelotes de ice, 50 papelotes de pac e 39 papelotes de crab.
Após a confirmação dos ilícitos, o indivíduo foi conduzido à DHPP de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a conclusão dos procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
A atuação da Polícia Civil reforça o compromisso da instituição com a segurança da população e o combate ao tráfico de drogas no estado.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
A Polícia Civil do ES prendeu jovem de 21 anos por tráfico de drogas, apreendendo diversas substâncias em Cariacica.
Fonte: Polícia Civil-ES.

