25 de outubro de 2025
Guia ComercialMarcos Leonardo desiste de million, escolhe São Paulo e gera revolta no...

Marcos Leonardo desiste de million, escolhe São Paulo e gera revolta no Al-Hilal

Marcos Leonardo não abre mão e quer jogar no São Paulo

O São Paulo vive um momento de expectativa em relação à contratação do atacante Marcos Leonardo, que recentemente foi considerado fora dos planos do Al-Hilal. Sem inscrição no Campeonato Saudita, o jogador se torna um alvo cobiçado por diversos clubes, mas mantém foco no Tricolor Paulista, onde é desejado pelo técnico Hernan Crespo. A situação atual abre uma janela de oportunidades tanto para o atleta quanto para o São Paulo.

Hernan Crespo é o técnico do São Paulo FC. Foto: Rubens Chiri

Além do São Paulo, certeza é que o Flamengo e o Palmeiras também estão em busca do jovem talento. Contudo, neste domingo (31), surgiram notícias de que a SAF do Atlético-MG formalizou uma proposta ao clube árabe, elaborado em moldes semelhantes à do São Paulo.

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, o atleta é categórico em sua decisão de jogar no Tricolor. Ele relata que, “em cinco minutos, boa parte das principais janelas europeias fecham”, e que o Al Hilal está retendo a documentação até o final de outros mercados. Contudo, Marcos Leonardo “bate o pé: quer jogar no SPFC e não abre negociação com outro clube”.

Essa determinação do jogador poderá desestabilizar os planos do Al-Hilal, que esperava por uma venda lucrativa. O desdobramento dessa situação nos mercados poderá trazer à tona um envolvimento ainda mais atrativo entre os clubes brasileiros, especialmente considerando a fama e a tradição do São Paulo no cenário nacional.

Para mais informações, acesse o post completo aqui.

Em Resumo

“Marcos Leonardo decide não aceitar proposta milionária do Al-Hilal, frustrando a diretoria do clube árabe. O atacante expressa seu desejo de jogar pelo São Paulo, destacando sua preferência pelo futebol brasileiro em detrimento de oportunidades financeiras no exterior.”

“Eu quero jogar no São Paulo”: Marcos Leonardo recusa milhões e enfurece diretoria do Al-Hilal ao querer jogar no SPFC

Fonte: Futebol BR

spot_img

Top 5

Confira Mais

Caravana da Resposta expõe impactos do agronegócio na COP30

Uma ampla mobilização está prestes a atravessar o Brasil,...

Polícia Civil do ES presta homenagem ao K9 Zack, ícone no combate ao tráfico

Polícia Civil do Espírito Santo se despede do K9...

Polícia Civil de ES Recupera 12 Celulares Furtados e Prende Quatro Suspeitos

Polícia Civil de Ibiraçu Recupera 12 Celulares Furtados e...

Sistema de Seleção do Governo do ES ultrapassa 2,6 milhões de inscrições

Sistema de Seleção de Designação Temporária do Estado do...

Lula afirma que falta de liderança é o principal problema global

Lula em Kuala Lumpur: Apelo por Liderança Global e...

Laporta confiante: “Venceremos no Bernabéu, como é habitual!” antes do Clássico!

Joan Laporta provoca o Real Madrid antes do Clássico...

Iniesta exalta Pedri como o “diferenciado” do Barcelona e minimiza provocação de Yamal

Iniesta Enaltece Importância de Pedri para o Barcelona O ícone...

Zenit Almeja Bruno Alves e Pode Investir R$ 630 Milhões na Joia Brasileira!

Zenit Monitora Promessas Brasileiras: Bruno Alves em Destaque O Zenit,...

Prefeitura de Cachoeiro abre licitação para o Plano Municipal de Educação Ambiental

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim deu um passo...