EsportesDavid Luiz, ex-Flamengo, é denunciado por ameaças e se torna caso policial...

David Luiz, ex-Flamengo, é denunciado por ameaças e se torna caso policial no Ceará

David Luiz é envolvido em polêmica após denúncia de ameaças

O Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Libertadores, vive um momento positivo dentro de campo. Entretanto, a trajetória do clube foi ofuscada nesta sexta-feira por uma denúncia envolvendo David Luiz, ex-zagueiro do time. O jogador, que tem um histórico recente de títulos pela equipe rubro-negra, é acusado de ameaçar uma assistente social, situação que ganhou repercussão nas mídias sociais e na imprensa local.

Foto: Marcelo Cortes / Fla

Ameaças de ex-Flamengo

Segundo informações da polícia do Ceará, a denúncia foi apresentada por Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que afirmou ter recebido ameaças diretas de David Luiz. As palavras do jogador foram registradas em uma conversa em que ele pareceu exercer pressão psicológica. Em uma das mensagens, o atleta declarou: “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir. Eu tenho uma pessoa que sabe onde você está nesse momento. E nunca chegaria nada em mim, então apague.”

Após a notificação, David Luiz deixou o Brasil em direção ao Chipre, onde seu destino profissional ainda permanece incerto. A situação repercutiu na mídia e gerou preocupação sobre as implicações legais que podem advir da denúncia.

David Luiz e Flamengo
Foto: Reprodução

A situação é um desdobramento inesperado, dado que o jogador tem uma carreira marcada por conquistas recentes no Flamengo. O clube, no entanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Liverpool procura Endrick, mas Real Madrid mantém firme: craque não está à venda!

Endrick se destaca no Lyon e desperta interesse do...

Latam recebe primeiras aeronaves da Embraer em marco histórico

Latam Recebe Primeiras Aeronaves da Embraer em um Marco...

Arthur Elias convoca 26 jogadoras para a Fifa Series 2026

Arthur Elias, técnico da seleção brasileira feminina de futebol,...

Polícia Civil do ES Prende Dois Suspeitos de Homicídio Motivado por Denúncia Falsa

Polícia Civil do ES Prende Suspeitos de Homicídio Motivado...

Kolo Muani e Jonathan David: Troca Bombástica Agita Mercado do PSG e Juventus!

Troca de Atacantes Agita Mercado: PSG e Juventus em...

Governo do ES destina R$ 40 milhões em educação, esporte e assistência em Itaguaçu

Governo do Espírito Santo Realiza Investimentos em Itaguaçu Através...

Anchieta promove Dia D de Vacinação contra a Influenza neste sábado (28)

A Prefeitura de Anchieta, através da Secretaria Municipal de...

Elefante-marinho Leôncio é avistado novamente em Alagoas

Elefante-marinho "Leôncio" Retorna ao Litoral Alagoano Após Dias Desaparecido Após...

Prefeitura de Piúma divulga resultado parcial do Edital de Auxílio-Transporte 2026

Prefeitura de Piúma Anuncia Resultado Parcial de Edital de...