PolíciaPCES Prende Suspeito de Homicídio e Tentativa em Viana Após Disparos de...

PCES Prende Suspeito de Homicídio e Tentativa em Viana Após Disparos de Arma

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Homicídio em Viana

Na madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu, em flagrante, um homem de 23 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na noite anterior no bairro Nova Bethânia, em Viana.

A ação ocorreu após o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) receber notificações de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais civis e militares constatam o falecimento de um homem de 33 anos, que teve a morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). O irmão da vítima também foi ferido, mas sobreviveu ao ataque.

De acordo com informações do irmão da vítima, ambos estavam juntos em uma motocicleta em deslocamento para buscar um sobrinho em casa de uma ex-mulher, quando foram surpreendidos por disparos realizados por dois indivíduos escondidos em um terreno vizinho. O ataque resultou na morte da vítima, que estava na garupa da moto.

A equipe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) agiu rapidamente, analisando as informações fornecidas por uma testemunha e iniciando diligências nas proximidades. Com a ação coordenada, os policiais conseguiram localizar e capturar o suspeito.

Após a prisão, foi realizada a apreensão do celular do homem, que foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, considerando as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vítimas. O suspeito foi posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.

A PCES segue investigando o caso para garantir que todos os envolvidos sejam responsabilizados.

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa em Viana após testemunha reconhecer autor dos disparos.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES Contribui para Aprovação de Doutrina Nacional de Inteligência

Polícia Civil do Espírito Santo Contribui para a Criação...

Arsenal e Barcelona: A Disputa Quente pela Estrela Victor Osimhen do Galatasaray!

Arsenal Mira Victor Osimhen para Reforçar seu Ataque O Arsenal...

Anchieta: Gabinete em Ação leva serviços essenciais a Alto Pongal nesta quinta-feira

A Prefeitura de Anchieta irá promover nesta quinta-feira mais...

Grêmio vence Bahia por 2 a 0 e fecha 8ª rodada do Brasileiro feminino

Grêmio vence Bahia em partida decisiva da Série A1...

Polícia Civil do ES prende homem por armazenar material pornográfico infantil

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão por...

Governo do ES abre 60 vagas para profissionais no SERDIA, com inscrições até 14/5

Secretaria da Saúde do Espírito Santo Abre Edital com...

Processo de escolha do título Cachoeirense Ausente nº 1 começa em Cachoeiro

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Julián Alvarez escolhe Barcelona e negociações com Atlético de Madrid são iniciadas!

Barcelona se Mobiliza para a Contratação de Julián Álvarez O...