Polícia Civil e PM detêm dois suspeitos de tráfico e disparos em Mimoso do Sul
Mimoso do Sul, 14 de setembro de 2023 – A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em parceria com a Força Tática da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado (PMES), deteve dois homens, de 19 e 23 anos, durante uma operação na tarde desta quinta-feira (14). As detenções ocorreram na região conhecida como “Pinicão”, no bairro Morro da Palha.
Os suspeitos estão sendo investigados por disparos de arma de fogo em via pública e por envolvimento com o tráfico de drogas na área. O jovem de 19 anos, em particular, já havia sido identificado previamente por disparos ocorridos em dias anteriores e é conhecido das forças de segurança por sua associação a grupos de tráfico na localidade.
As investigações apontaram que câmeras de videomonitoramento registraram os suspeitos efetuando disparos na quarta-feira (13) e na quinta-feira (14). Com base nessa informação, os policiais realizaram uma abordagem em uma residência que servia como ponto de apoio para o tráfico.
Durante a ação, os agentes apreenderam diversos materiais ilícitos. Foram encontrados cartuchos de arma, 93 pedras de crack – com um peso total aproximado de 38 gramas, além de cinco pedras de cerca de sete gramas cada –, uma quantidade de maconha, R$ 1.949 em dinheiro, uma balança de precisão e um revólver calibre .38 carregado com quatro munições.
Os detidos, assim como os produtos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul, onde as providências cabíveis estão sendo tomadas. A ocorrência segue em andamento.
Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil está disponível através dos números (27) 3198-5832 e (27) 3198-5834.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Dois suspeitos são detidos em Mimoso do Sul com drogas, dinheiro e um revólver, investigados por disparos e tráfico.
Fonte: Polícia Civil-ES.

