PolíciaPolícia Civil prende casal por tráfico de drogas em operação em Rio...

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em operação em Rio Bananal

Polícia Civil prende casal em operação contra tráfico de drogas em Rio Bananal

Rio Bananal, 1º de outubro de 2023 – A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou, na última sexta-feira, uma operação contra o tráfico de drogas no Morro do Cordeiro, resultando na prisão de um homem de 39 anos e uma mulher de 41 anos. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da DP, a investigação, que se estendeu por vários dias, apontou movimentações suspeitas em uma residência próxima ao morro. Informações recebidas indicaram o recebimento de material ilícito, levando as autoridades a atuar rapidamente. Durante a operação, os policiais flagraram os suspeitos em plena atividade criminosa.

A abordagem resultou na apreensão de diversos materiais ilícitos, entre eles um revólver calibre 32, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, uma garrucha calibre 22 com dois canos, cerca de 30 gramas de crack, aproximadamente 885 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína. Também foram apreendidas 61 munições calibre 22, 18 munições calibre 32, uma balança de precisão, centenas de embalagens para acondicionamento de drogas e a quantia de R$ 1.230,00, proveniente da venda de entorpecentes.

Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), enquanto a mulher foi levada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Rio Bananal, apreendendo armas, entorpecentes e dinheiro ilícito.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Colatina e apreende entorpecentes

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Mulher Suspeita de...

Casa de Cultura Roberto Carlos reabre em Cachoeiro com melhorias no espaço.

A Casa de Cultura Roberto Carlos, um dos principais...

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Atropelamento que Resultou em Morte

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão por...

Capacitação de Agentes de Combate às Endemias fortalece ações em Cachoeiro de Itapemirim

Na noite de terça-feira (23), Cachoeiro de Itapemirim deu...

Resultados da Copa: Equador e Costa do Marfim avançam para o mata-mata

Copa do Mundo: Equador e Costa do Marfim Garantem...

Polícia Civil e Militar de Afonso Cláudio prendem dois por tráfico ao lado de escola

Polícia Civil e PM realizam operação contra tráfico de...

Cachoeiro realiza Plantão Tira-Dúvidas sobre Programa Gênesis para empreendedores

Empreendedores, estudantes, pesquisadores e inovadores de Cachoeiro de Itapemirim...

Aprendizagem: de ações emergenciais a políticas educacionais consolidadas

Recomposição das Aprendizagens: Estudo Revela Avanços e Desafios na...

Brasil enviará missão humanitária à Venezuela após terremotos devastadores

Brasil Envia Missão Humanitária à Venezuela Após Terremotos Devastadores O...