Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo em Guaçuí
Guaçuí, ES – A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou, na última quinta-feira (10), a prisão de um homem de 44 anos por adulteração de sinal identificador de veículo. A ação ocorreu no bairro Horto Florestal, onde os policiais também apreenderam um veículo com placa clonada.
A atuação foi desencadeada após uma denúncia anônima que levou as equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí até uma propriedade onde o suspeito trabalhava na colheita de café. O veículo em questão foi encontrado no meio da lavoura, e o homem foi detido no local.
Durante a abordagem, o suspeito relatou que havia adquirido o carro de um vizinho e que ainda estava pagando as parcelas, entretanto, não apresentou documentos que comprovassem a transação. A investigação prévia da DP de Guaçuí já indicava que a placa do veículo era clonada, com registros de uso irregular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Dando seguimento ao procedimento legal, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e, após os trâmites necessários, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia Civil prende homem em Guaçuí por adulteração de sinal de veículo e apreende carro com placa clonada.
Fonte: Polícia Civil-ES.