Situação de Jadon Sancho no Manchester United
O Manchester United está reconsiderando seu planejamento em relação a Jadon Sancho, artilheiro que atualmente está emprestado ao Chelsea. Apesar de pertença dos Red Devils, é amplamente esperado que Sancho não permaneça no elenco na próxima temporada. De acordo com informações do portal Football Insider, o clube está tão interessado em se desvincular do jogador que pensa em renovar seu contrato para facilitar um futuro empréstimo, permitindo a possibilidade de uma opção de compra.
Sancho, que havia assinado inicialmente um contrato até o final do próximo ano, pode ter o vínculo estendido por mais 12 meses. Essa estratégia permitiria ao Manchester United fechar um acordo que recuperasse parte do investimento feito na contratação do jogador. Recentemente, sob o comando de Erik ten Hag, o desempenho de Sancho ficou aquém do esperado, especialmente se comparado ao seu auge no Borussia Dortmund. Na atual temporada, ele participou de apenas um jogo pelos Red Devils.
A possibilidade de um acordo de empréstimo é reforçada pela crescente atenção de clubes como Aston Villa, Napoli e Milan, que demonstraram interesse na situação de Sancho, conforme relatado pelo site TEAMtalk. O Chelsea, por sua vez, não pretende formalizar uma transferência definitiva, e deverá arcar com uma taxa de cerca de 5 milhões de libras para devolver o jogador ao Manchester United.
Nesta temporada jogando pelo Chelsea, Sancho participou de 41 partidas, marcando cinco gols e contribuindo com nove assistências, evidenciando um desempenho positivo, ainda que não tenha reencontrado seu nível mais elevado.

Manchester United não quer mais Jadon Sancho em seu elenco, e segundo o portal Football Insider, pode renovar o contrato com o jogador para fazer um negócio por empréstimo com opção de compra. Pelo menos três clubes estão analisando a situação do atacante de 25 anos (Photo by Stu Forster/Getty Images)