AnchietaFlávia Mendonça agita o "Arraiá da Lora" na Festa de Anchieta no...

Flávia Mendonça agita o “Arraiá da Lora” na Festa de Anchieta no sábado (7)

O “Arraiá da Lora”, com a vibrante apresentação da cantora Flávia Mendonça, promete agitar a segunda noite da Festa Nacional de São José de Anchieta, neste sábado (7). A festa começa às 18 horas e segue até meia-noite na Praia Central de Anchieta, com uma programação diversificada que inclui shows, gastronomia, artesanato, Semana do Meio Ambiente e uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores.

As festividades contarão ainda com a feira de aproximadamente 1.500 metros quadrados, onde cerca de 60 empreendedores estarão à disposição do público, oferecendo produtos que vão de moda a artesanato. A praça de alimentação terá 15 expositores vendendo uma variedade de opções, desde cerveja artesanal a deliciosos petiscos.

O evento também trará atrações musicais, com destaque para a Orquestra de violões da Escola Coronel Gomes e o pagode do Grupo Demais, enriquecendo a experiência cultural e festiva. Os ingressos para as atrações são gratuitos, tornando a festa ainda mais acessível para a comunidade.

Os detalhes da programação para o final de semana incluem atividades especialmente voltadas para as crianças no parque RDS Papagaios, com diversas atividades lúdicas. No segundo dia, a festa recomeça às 18h, trazendo toques de forró e sertanejo ao público presente.

A Festa Nacional de São José de Anchieta é uma oportunidade imperdível para residentes e visitantes apreciarem o que há de melhor na cultura e na tradição local, tudo em um ambiente familiar e acolhedor.

Fonte: Foto: [Fotógrafo]

Fonte: Prefeitura Municipal de Anchieta ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Governo do ES abre 2.000 vagas no Programa Jovens Valores com bolsa de até R$ 1.081,51

Abertas as Inscrições para o Programa Jovens Valores Estão abertas...

Roraima decide governador tampão em eleição deste domingo

Roraima retorna às urnas neste domingo (21) para uma...

Colômbia elege neste domingo novo presidente para mandato 2026-2030

Colômbia Se Prepara para Escolha do Novo Presidente em...

Produtores do ES devem atualizar rebanho até 30/06 para evitar multa

Atualização Cadastral de Rebanho em Risco de Inadimplência no...

Polícia Civil resgata cães em situação de crueldade em Vila Velha

Polícia Civil Realiza Operação "Maus-Tratos" e Resgata Cães em...

Alemanha supera Costa do Marfim e avança para a fase eliminatória

Alemanha supera Costa do Marfim em emocionante virada e...

Atenção do Governo do ES para saúde de crianças e idosos no inverno 2026

Início do Inverno de 2026: Atenção redobrada para...

Polícia Civil realiza operação e prende investigada por tráfico em Ibitirama

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em...

Oposição ganha destaque na Câmara de Vitória em meio a mudanças políticas.

Em pouco mais de dois meses desde o início...