AnchietaFlávia Mendonça agita o "Arraiá da Lora" na Festa de Anchieta no...

Flávia Mendonça agita o “Arraiá da Lora” na Festa de Anchieta no sábado (7)

O “Arraiá da Lora”, com a vibrante apresentação da cantora Flávia Mendonça, promete agitar a segunda noite da Festa Nacional de São José de Anchieta, neste sábado (7). A festa começa às 18 horas e segue até meia-noite na Praia Central de Anchieta, com uma programação diversificada que inclui shows, gastronomia, artesanato, Semana do Meio Ambiente e uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores.

As festividades contarão ainda com a feira de aproximadamente 1.500 metros quadrados, onde cerca de 60 empreendedores estarão à disposição do público, oferecendo produtos que vão de moda a artesanato. A praça de alimentação terá 15 expositores vendendo uma variedade de opções, desde cerveja artesanal a deliciosos petiscos.

O evento também trará atrações musicais, com destaque para a Orquestra de violões da Escola Coronel Gomes e o pagode do Grupo Demais, enriquecendo a experiência cultural e festiva. Os ingressos para as atrações são gratuitos, tornando a festa ainda mais acessível para a comunidade.

Os detalhes da programação para o final de semana incluem atividades especialmente voltadas para as crianças no parque RDS Papagaios, com diversas atividades lúdicas. No segundo dia, a festa recomeça às 18h, trazendo toques de forró e sertanejo ao público presente.

A Festa Nacional de São José de Anchieta é uma oportunidade imperdível para residentes e visitantes apreciarem o que há de melhor na cultura e na tradição local, tudo em um ambiente familiar e acolhedor.

Fonte: Foto: [Fotógrafo]

Fonte: Prefeitura Municipal de Anchieta ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil de Guaçuí prende foragido com dois mandados por furto qualificado

Polícia Civil de Guaçuí captura homem foragido com dois...

Uso seguro de medicamentos: Governo do ES alerta sobre riscos a crianças e idosos

Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos: A importância...

Cachoeiro realiza ação de conscientização sobre Doença Celíaca no Maio Verde

No próximo sábado (9), a Praça Jerônimo Monteiro, em...

Fluminense empata na Argentina e mantém esperança na Libertadores

Fluminense Empata em Mendoza e Mantém Esperanças na Libertadores Na...

Chelsea volta à carga por Darwin Nunez, o atacante em busca de nova chance!

Darwin Núñez no Al-Hilal: Futuro Incerto e Olho em...

Câmara aprova fundo de R$ 5 bi para setor de minerais críticos

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (6) o...

Disputa pelo Título de Cachoeirense Ausente 2026: Edmar Mothé e José Horácio Aboudib

A disputa pelo título de Cachoeirense Ausente Nº1 de...

Desafio de combater violências preocupa 71,7% dos gestores escolares

Sete em Cada Dez Gestores Enfrentam Dificuldades em Abordar...

Marataízes comemora chegada de nova ambulância do Governo do Estado

Marataízes Recebe Nova Ambulância em Entrega de Frota pelo...