Fluminense encerra contrato com Renato Augusto e busca novas opções para o meio-campo
O Fluminense anunciou a rescisão de contrato com o meia Renato Augusto, que, segundo informações, estaria considerando a aposentadoria. Em sua despedida do clube, o jogador expressou gratidão pela passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, destacando a importância da equipe em sua carreira. A decisão foi confirmada na semana passada, gerando repercussões entre a torcida e o mercado de transferências.
A saída de Renato Augusto, que resultou numa economia aproximada de R$600 mil na folha salarial, permite ao clube direcionar esses recursos para possíveis contratações à vista da disputa do Mundial de Clubes, que terá início na próxima semana. A presença de novos atletas pode oferecer ao time uma renovação importante, aumentando as opções para o técnico.
Fluminense busca armador
Atualmente, o Fluminense conta com Paulo Henrique Ganso, que parece estar recuperando sua forma, além do jovem Rubén Lezcano e Lima, para a função de armador. A necessidade de reforços para o meio-campo se torna evidente, especialmente com o desafio que o clube enfrentará diante do Vasco, marcado para as 18h30 de sábado, no Maracanã.
Foto: Lucas Merçon / FFC

