O jogo entre Cruzeiro e Flamengo, realizado neste domingo (04), proporcionou momentos intensos para os torcedores do Flamengo. Gabigol, um dos principais artilheiros da história do clube, garantiu a vitória por 2 a 1 com um gol decisivo no Mineirão, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Após o apito final, o atacante expressou seu carinho pelo Flamengo e fez referências ao ex-presidente Rodolfo Landim.
— É difícil, é difícil, é difícil… Flamengo é meu time do coração, como o Santos também foi, e é, ainda, né? Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo. Eu amava jogar lá, amava a torcida também. Eu vou muito ao Rio, me sinto carioca já. Então, meus amigos estão lá, todo mundo está lá, então, é claro que tem um gostinho diferente, né? Mas o futebol é assim, é inevitável, eu tenho muita estrela, não é possível (risos) — afirmou Gabigol.
Respeito pelo Flamengo
— Eu não comemorei em respeito pelo Flamengo. Total. Foi o time que eu mais joguei, foi where eu mais morei, foi o time que me deu tudo, todo mundo sabe do meu amor e respeito. Vejo todos os jogos, quando é campeão eu comemoro também. O que aconteceu comigo foi com o presidente (Rodolfo Landim), não foi com o resto das pessoas e com o clube em si. O Cruzeiro tem tomado meu coração, meu coração está azul — completou o jogador.
Foto: Fernando Moreno/AGIF
— Na minha opinião, não é roteiro. Aconteceu isso várias vezes, talvez vocês tenham que aceitar que eu tenho um pouquinho de estrela. Estou sempre pronto quando precisar. Papai do Céu tem algo especial comigo e sempre acontece as coisas assim — concluiu Gabigol.