PolíciaOperação conjunta entre PCES e PMBA prende na Bahia suspeito de duplo...

Operação conjunta entre PCES e PMBA prende na Bahia suspeito de duplo homicídio – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Norte e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, em cooperação com a Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA), efetuou a prisão de um homem de 31 anos, com mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, ocorrido no bairro Liberdade, no município de São Mateus.

A ação ocorreu na última quarta-feira (20), na zona rural de Alcobaça, no Estado da Bahia, onde também foi apreendida uma arma de fogo, munições e artefatos para carregamento de cartuchos.

A prisão foi realizada pela Polícia da Bahia, após investigações realizadas pelas equipes do CIAT Norte e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Justiça (Sejus) indicarem o paradeiro do foragido. Ele estava escondido na comunidade Banco de Areia, na zona rural da cidade de Alcobaça, na Bahia.

O capturado é investigado pelo homicídio de Victorio Augusto e Pedro dos Santos Pinto, ocorrido em novembro de 2023, no bairro Liberdade, em São Mateus. Além disso, durante a prisão, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e material para recarga de cartuchos de posse do indivíduo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional da Bahia, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Caminhão é entregue a agricultores familiares de Boa Vista em Marataízes

Marataízes Recebe Novo Caminhão para Apoiar Produtores Rurais A Prefeitura...

Cachoeiro aprova Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional para a população

Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de...

SINE de Anchieta disponibiliza 54 vagas de emprego para a população local

O Serviço Integrado de Emprego (SINE) de Anchieta está...

IPCA-15 de junho apresenta variação de 0,41%, queda em relação a maio

O IPCA-15 apresenta variação de 0,41% em junho de...

Marataízes comemora sua participação na Olimpíada de Empreendedorismo

Estudantes de Marataízes Participam da Olimpíada de Empreendedorismo 2026 Marataízes,...

Candidatos à presidência do Crea-ES se destacam na reta final da eleição regional

A disputa pela presidência do Conselho Regional de Engenharia...

Calor intenso desafia Brasil e Escócia na Copa do Mundo em Miami

Copa do Mundo e o Calor: Desafios para Atletas...

Polícia Civil do ES prende homem por crimes cibernéticos em operação em São Gabriel

Polícia Civil do ES realiza operação contra crimes cibernéticos...

Coleta de lixo em Cachoeiro de Itapemirim é retomada após paralisação nacional

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim anunciou que a...