PolíciaMulher busca ajuda na Delegacia de Homicídios da Serra e equipe prende...

Mulher busca ajuda na Delegacia de Homicídios da Serra e equipe prende suspeito de roubar celular dela – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da equipe de policiais civis da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, efetuou a prisão, no fim da tarde dessa segunda-feira (19), de um homem de 23 anos que teria roubado o celular de uma mulher de 35 anos dentro de um transporte coletivo na Serra. O suspeito tentou fugir exatamente pela rua ao lado da DHPP da Serra. A vítima solicitou ajuda na delegacia, situada em frente ao Terminal de Carapina.

Por volta das 16 horas, os policiais civis da DHPP da Serra foram acionados por uma mulher que relatou que havia sido roubada e o suspeito estaria nas proximidades. Segundo a vítima, uma mulher de 23 anos, enquanto estava em um ônibus de transporte coletivo, um homem roubou o celular dela.

A mulher estava dormindo no ônibus e acordou com o suspeito puxando a bolsa para pegar o aparelho. A vítima lutou, mas o indivíduo conseguiu levar o celular. Temendo pela vida, a vítima permaneceu no ônibus até o Terminal de Carapina. No local, viu o suspeito correndo em direção à rua lateral da delegacia.

A vítima buscou ajuda na delegacia, onde informou o ocorrido aos policiais. Os policiais civis conseguiram localizar o suspeito e recuperaram o celular roubado, que foi reconhecido pela vítima.

Na cintura do suspeito, foi encontrada uma faca. O indivíduo foi conduzido à DHPP Serra para as providências cabíveis. Ele foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio na Serra, ES

Polícia Civil do Espírito Santo Cumpre Mandado de Prisão...

Milan e PSG se preparam para surfar na oportunidade Rashford do Barcelona

Milan e PSG em disputa por Marcus Rashford se...

Brasil condena Israel por barrar acesso à Igreja do Santo Sepulcro

O Brasil expressou sua condenação à ação da polícia...

Ancelotti faz testes táticos no treino antes do amistoso com a Croácia

Ancelotti comanda treino da seleção brasileira em preparação para...

Polícia Civil prende mulher suspeita de furtos em residências em Vila Velha

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Mulher Investigada por...

Arsenal Sorprende e Desafia Manchester United na Corrida por Ferran Torres!

Transferências: Arsenal mira Ferran Torres após possíveis saídas de...

MEC lança plataforma para facilitar matrícula de jovens e adultos na EJA

Novo Cadastro da Educação de Jovens e Adultos Facilita...

Polícia Civil e Militar prendem seis por tráfico de drogas em Guarapari

Operação Conjunta em Guarapari Leva à Prisão de Seis...

Marataízes comemora sucesso no Dia D da vacina contra gripe no ES

Campanha de Vacinação Contra a Gripe em Marataízes: Números...