30 de julho de 2025
Presidente KennedyPIX: Suspeita de aplicar golpe em farmácia é detida em Presidente Kennedy...

PIX: Suspeita de aplicar golpe em farmácia é detida em Presidente Kennedy – Notícias de Presidente Kennedy ES


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy, com apoio da Guarda Municipal, prendeu, em flagrante, nessa terça-feira (28), uma mulher de 22 anos suspeita de aplicar um golpe com pagamento de pix em uma farmácia, no centro da cidade. A suspeita teria feito outras vítimas e está sendo investigada.

Nessa terça-feira (28), por volta das 11h, uma drogaria, localizada no centro de Presidente Kennedy, foi alvo de estelionato. O balconista relatou que a suspeita simulou o pagamento de um perfume no valor de R$ 99,99 por meio de uma transferência via pix, utilizando um QR Code no balcão. Após a aparente conclusão da transação, a suspeita deixou a farmácia em direção à rodoviária.

Cerca de 30 minutos depois, a suspeita retornou à farmácia e interessou-se por dois esfoliantes faciais, um chinelo e um rímel, totalizando R$ 56,98. Novamente, ela simulou o pagamento por transferência via pix, utilizando o mesmo método. Após a segunda compra, a suspeita saiu novamente em direção à rodoviária.

Posteriormente, o balconista conferiu o extrato da conta da farmácia e constatou que as transferências via pix relacionadas às compras foram simuladas e não foram efetivadas. Comprovadas por imagens do sistema de videomonitoramento e notas das compras.

Segundo as investigações, essa mesma suspeita teria feito outras vítimas. A Polícia solicita que todas as pessoas que foram vítimas de atos fraudulentos envolvendo a suspeita compareçam à Delegacia para formalizar a queixa. É de extrema importância para a investigação que as vítimas registrem o ocorrido, apresentem documentos e forneçam informações que possam contribuir para a investigação.

A equipe realizou diligências que permitiram identificar a residência da suspeita, efetuando sua prisão na região de Jaqueira, em Presidente Kennedy.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy onde foi autuada em flagrante por estelionato qualificado e encaminhada para ao presídio feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Top 5

Confira Mais

Mbappé ‘com fome’ no Real Madrid: Verratti crava, “ele pode conquistar a Bola de Ouro!”

Mbappé: Real Madrid pode esperar temporada memorável do atacante Kylian...

Polícia Civil do ES prende homem por homicídio e apreende drogas em Guarapari

Polícia Civil do Espírito Santo Realiza Operação em Guarapari...

Revalida: última chance para recurso de atendimento especial nesta sexta

Prazo para Recursos no Revalida 2025/2: Inscritos Podem Solicitar...

Vereador classifica ações judiciais sobre cota de gênero como golpe político em Cachoeiro

O vereador Thiago Neves (PSB), de Cachoeiro de Itapemirim,...

Douglas Luiz: Manchester United em risco de perder jogador para o West Ham!

Douglas Luiz: Futuro Incerto na Juventus e Interesses do...

Prefeitura de Anchieta Lança Chamamento Público para Quiosque no Centro Cultural

A Prefeitura Municipal de Anchieta, por meio da Gerência...

Carla Zambelli detida na Itália enquanto Brasil pede extradição

Carla Zambelli, deputada federal do PL-SP, foi presa em...

Prefeitura de Cachoeiro inicia pagamento de retroativos das progressões de carreira dos servidores

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim confirmou o início...

Copom se reúne hoje para avaliar pausa na alta da Taxa Selic

Copom Decide Nesta Quarta se Pausa Alta de Juros...
- Advertisement -spot_img