25 de agosto de 2025
PolíciaSuspeito de homicídio é detido durante escala operacional em São Mateus -...

Suspeito de homicídio é detido durante escala operacional em São Mateus – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu, no último sábado (03), um homem de 42 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por homicídio. A prisão ocorreu quando a equipe encerrava a Escala Operacional (Iseo), na Rodovia ES-381, na altura do bairro Santa Tereza, em São Mateus.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, além de policiais penais da Secretaria da Justiça (Sejus).

A equipe voltava de diligências pela cidade de São Mateus e na Rodovia ES- 381, na altura do bairro Santa Tereza, se deparou com o suspeito, em via pública. Já era de conhecimento da equipe que, em desfavor dele, havia um mandado de prisão pela prática de homicídio qualificado.

O suspeito foi abordado e, na busca pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito. Após dar ciência do mandado de prisão em desfavor dele, o indivíduo foi conduzido para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus para serem adotadas as medidas cabíveis.

O investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil desmantela esquema de fraude milionária em Itapemirim; casal é preso

Polícia Civil do ES Cumpre Mandados de Prisão em...

Casamento Comunitário em Marataízes reúne casal em grande celebração

Comunitário celebra união de casais em Marataízes Na última sexta-feira,...

Inscrições Abertas para a 1ª Corrida “Passos que Louvam, Fé que Move” em Piúma!

Piúma se prepara para a 1ª Corrida "Passos que...

Cachoeiro oferece exames de vista gratuitos para estudantes e idosos com convênio.

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, oficializou...

Governo poderá prorrogar MP do Brasil Soberano, afirma Teixeira

Governo Brasileiro Pode Prorrogar Medida Provisória do Programa Brasil...

Cachoeiro alerta sobre segurança no uso de pagamento por aproximação com cartões.

O pagamento por aproximação, que ganhou popularidade durante a...

Prefeitura de Piúma lança novo sistema para emissão de Nota Fiscal online

Prefeitura de Piúma implementa novo sistema para emissão de...

Polícia Civil do ES conclui inquérito sobre venda ilegal de armas via app

Polícia Civil do Espírito Santo Conclui Inquérito sobre Comércio...
- Advertisement -spot_img