24 de outubro de 2025
PolíciaPolícia Civil conclui inquérito e prende suspeito de homicídio em Ibatiba -...

Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito de homicídio em Ibatiba – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, concluiu, nesta segunda-feira (05), o inquérito policial que apurou o homicídio de Elizeu Elias Rodrigues, de 38 anos. O crime ocorreu no dia 27 de março, na zona rural de Ibatiba. O suspeito, de 37 anos, foi detido na tarde desse domingo (04), com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Segundo o chefe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, as investigações apontaram que, na noite do crime, a vítima e o suspeito passaram a noite bebendo.

“Ao amanhecer, a vítima deixou a motocicleta dela em um posto de gasolina, entrou no veículo do investigado e, em comum acordo, iriam retornar a uma casa de prostituição para buscar duas acompanhantes. No trajeto, o suspeito parou o veículo e alvejou Eliseu, fugindo em seguida”, disse o delegado Tiago Dorneles.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, expedida na tarde da última sexta-feira (02). Na tarde desse domingo (04), a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito, durante abordagem no bairro Boa Esperança, em Ibatiba.

“Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e apontou os detalhes do fato, sendo indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela traição e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima”, contou Dorneles.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Prefeitura de Cachoeiro abre licitação para o Plano Municipal de Educação Ambiental

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim deu um passo...

Polícia Civil captura homem condenado por homicídio após sete anos foragido

Polícia Civil do ES Captura Condenado por Homicídio em...

Prefeitura de Cachoeiro informatiza agentes de saúde com entrega de tablets.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro de...

El Clásico à Vista: Real Madrid e Barcelona se Enfrentam em Grande Estilo!

Clássico espanhol: Real Madrid e Barcelona se enfrentam em...

UnB lança vestibular indígena 2026 com 154 vagas disponíveis

Universidade de Brasília Abre Inscrições para Vestibular Indígena de...

SINE de Anchieta disponibiliza 33 vagas de emprego na Casa do Cidadão

O SINE de Anchieta está oferecendo 33 vagas de...

Governo do ES celebra grandes conquistas no Campeonato Capixaba de Skate 2025

Campeonato Capixaba de Skate Amador 2025 Marca História no...

Polícia Civil detém três suspeitos e apreende armas em operação em Jaguaré

Operação Estado Presente: Polícia Civil e PM realizam prisões...

MEC aceita notas de três edições do Enem no Sisu 2026 para alunos

Sisu 2026 Permite Uso de Notas do Enem de...