23.7 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

Carretas do Senai chegam a Marataízes em 25 de julho – News Marataízes

MarataízesCarretas do Senai chegam a Marataízes em 25 de julho – News Marataízes

Já está tudo certo para as oito carretas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) chegarem a Marataízes. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), assinou nesta terça-feira, 28 de junho, a parceria com o SENAI para trazer para o Município vários cursos de capacitação em várias especialidades, como panificação, frigorífico, mecânico de automóveis e motos, instalação hidráulica, carpintaria e outros.

Representantes do SENAI estiveram na cidade para conhecer o local onde serão instaladas as carretas. Elas vão ficar no quarteirão entre a Secretaria de Agricultura e a Vila Militar, bem perto do prédio da Prefeitura. No dia 25 de julho as carretas serão apresentadas à população.

Pelo SENAI estavam o gerente Comercial Luiz Ricardo Pereira de Souza, o coordenador de Mercado Marcelo serafini, Uilton Simões, coordenador de Unidades Móveis e Eduardo Smarzaro, analista de Relações com o Mercado. 

A SEMASHT foi representada pelo secretário Erimar Lesqueves, acompanhado da esposa Sabrinna Lesqueves, o gerente de Operacionalização e Controle Luciano Sansão e a superintendente do Trabalho, Solane Porto.

Após a visita à área onde ficarão as carretas, a comitiva teve um encontro com o prefeito em exercício, Jaiminho Machado. A expectativa é de que os cursos comecem alguns dias depois da apresentação das carretas. A expectativa é de que os 43 turmas atendam mais de 1.200 pessoas no Município.

 

Fonte: Prefeitura de Marataízes. Para mais informações sobre a Pérola Capixaba acesse + Notícias de Marataízes

Portal Maratimba

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas