PolíciaRéu em caso de homicídio em São Paulo é detido em Sooretama...

Réu em caso de homicídio em São Paulo é detido em Sooretama – Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis de Sooretama realizam uma operação policial na região rural de Juncado, também no município, nesta sexta-feira (10), para apurar a presença de suspeitos com mandados de prisão em aberto, se escondendo entre trabalhadores rurais. Durante as diligências, os policiais localizaram e prenderam um homem foragido da Justiça de São Paulo, de 57 anos.

“Ele era procurado no Estado de São Paulo, pela prática de crimes de homicídios na cidade de Carapicuíba. Segundo as informações apuradas no local, o detido é natural da Bahia, já residiu no Estado de São Paulo, onde praticou os crimes de homicídios e logo depois fugiu para o Estado do Espírito Santo, onde veio para Sooretama e se infiltrou em trabalhadores rurais”, contou o titular da DP de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem será encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, ficando à disposição da Justiça de São Paulo.

Outra prisão:

Um homem de 61 anos foi detido, no início da tarde desta sexta-feira (10), por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do de Linhares, no bairro Linhares V.

O detido estava com mandado de prisão pela prática de crime de descumprimento de medida protetiva de urgência (MPU). Ele foi interrogado e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde está à disposição da Justiça

Texto: Olga Samara Gomes


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES Cumpre Mandados em Caso de Assassinato de Morador de Rua

Polícia Civil do ES deflagra 2ª fase da Operação...

Polícia Civil do ES realiza operação “Bad Host” e cumpre 27 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação “Bad Host” e realiza prisões...

Governo do ES promove Tech Gov Fórum para debater inovação digital pública

4ª Edição do Tech Gov Fórum ES Reúne Especialistas...

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio contra sogro em Viana

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Tentativa de...

Brasileiros brilham na Primeira Liga: Thiago Silva destaca-se pelo Porto!

O Campeonato Português chegou ao fim com o veteraníssimo...

Chelsea dá grande passo: Xabi Alonso anunciado como novo comandante do time!

Chelsea Anuncia Xabi Alonso como Novo Treinador para a...

Marina Dias conquista ouro na Copa do Mundo de Paraescalada nos EUA

Marina Dias Conquista Ouro na Etapa de Salt Lake...

Barcelona recua na busca por João Pedro após Chelsea confirmar Xabi Alonso como técnico

Barcelona Avalia Contratação de João Pedro, mas Encontro com...

PF prende hacker do Banco Master em Dubai com apoio da Interpol

Polícia Federal captura hacker envolvido no escândalo do Banco...