24 de outubro de 2025
Presidente KennedyPC prende em Kennedy mais dois acusados do assassinato de Mateus ocorrido...

PC prende em Kennedy mais dois acusados do assassinato de Mateus ocorrido em Leonel em março – Notícias de Presidente Kennedy ES


O delegado Thiago Viana encerra o inquérito do assassinato de Mateus, morto em uma tocaia na estrada de Leonel em março e prende mais dois hoje. Fotos: PC

A Polícia Civil, através da Delegacia de Presidente Kennedy, com apoio das guarnições da Polícia Militar – PM de Kennedy e Atílio Vivacqua e da Força Tática da 15ª Cia/Ind realizaram nesta terça-feira, 07, a Operação INSÍDIA II visando dar cumprimento aos mandados de prisão contra os acusados Raiane Gomes de Farias, e Thiago Gonçalves Lopes. Eles foram presos após serem indiciados e acusados como partícipes no assassinato de Mateus Rosa da Silva se Souza, ocorrido no último dia 21 março, na estrada de acesso a comunidade de Leonel, interior de Presidente Kennedy.

De acordo com informações da PC, Raiane foi presa na localidade de Santa Lúcia, e Thiago foi detido no bairro Alto Niterói em Atílio Vivacqua.

No dia 30 de março havia sido presa a acusada Makiely Gomes Mota, também partícipe no crime. O acusado de ter cometido o assassinato Raphael Bryan Macedo Silva, possui mandado de prisão em aberto, mas não foi encontrado, estando na situação de foragido.

A investigação apurou que Raphael instigou a vítima Mateus, seu inimigo na guerra do tráfico de Atílio Vivacqua, usando como isca a acusada Raiane e sua prima, a acusada Makiely. O delegado responsável pela investigação Thiago Viana frisou que Raiane combinou pelo telefone de Makiely um encontro com Mateus na estrada de Leonel, dizendo que iria com a vítima para Atílio Vivacqua, mas, quando a vítima chegou ao local combinado, Mateus foi assassinado por Raphael Bryan, que estava numa moto pilotada pelo acusado Thiago. Após o crime, a moto de Mateus foi furtada e não foi localizada até hoje.

A investigação se encerrou no último dia 03, tendo o Ministério Público – MP oferecido denúncia contra os quatro acusados. A denúncia foi recebida pelo Juízo da Comarca de Presidente Kennedy, que decretou a prisão preventiva dos acusados para garantia a ordem pública e da instrução penal.

Os acusados Raiane e Thiago foram encaminhados ao sistema prisional, onde já se encontra a acusada Makiely, e responderão ao processo presos.

A Polícia Civil conta com o apoio da população para encontrar o acusado Raphael, podendo ser feita denúncia anônima do paradeiro do acusado para o DISQUE DENÚNCIA 181.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil de ES Recupera 12 Celulares Furtados e Prende Quatro Suspeitos

Polícia Civil de Ibiraçu Recupera 12 Celulares Furtados e...

Sistema de Seleção do Governo do ES ultrapassa 2,6 milhões de inscrições

Sistema de Seleção de Designação Temporária do Estado do...

Lula afirma que falta de liderança é o principal problema global

Lula em Kuala Lumpur: Apelo por Liderança Global e...

Laporta confiante: “Venceremos no Bernabéu, como é habitual!” antes do Clássico!

Joan Laporta provoca o Real Madrid antes do Clássico...

Zenit Almeja Bruno Alves e Pode Investir R$ 630 Milhões na Joia Brasileira!

Zenit Monitora Promessas Brasileiras: Bruno Alves em Destaque O Zenit,...

Prefeitura de Cachoeiro abre licitação para o Plano Municipal de Educação Ambiental

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim deu um passo...

Polícia Civil captura homem condenado por homicídio após sete anos foragido

Polícia Civil do ES Captura Condenado por Homicídio em...

Robson Sampaio é nomeado Patrono do Paradesporto no Brasil

Robson Sampaio de Almeida foi nomeado Patrono do Paradesporto...

Prefeitura de Cachoeiro informatiza agentes de saúde com entrega de tablets.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro de...