PolíciaPCES participará de desfile cívico em comemoração à Colonização do Solo Espírito-santense...

PCES participará de desfile cívico em comemoração à Colonização do Solo Espírito-santense – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) participará do desfile cívico em comemoração à Colonização do Solo Espírito-santense, em Vila Velha, na próxima segunda-feira (23).  A solenidade contará com a presença integrantes Marinha, Exército, Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), Polícias Militar do Espírito Santo (PMES) e Civil do Espírito Santo (PCES), Guardas Municipais, escolas de samba e 78 escolas municipais, entre outros.

O Desfile acontecerá na Avenida Jerônimo Monteiro, a partir das 8h, em Vila Velha, e marca ainda a celebração do aniversário dos 487 anos do município. Representando a PCES, participarão do evento os policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), além da Delegacia Regional de Guarapari (SPRM), Departamento de Identificação (DEI), Divisão Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) – Projeto Homem que é homem, Delegacia móvel e a especializada Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), DFRV e Gabinete do Delegado-Geral.

O delegado-geral da PCES, José Darcy Arruda, ressalta que essa é uma data muito importante, que possibilita o agradecimento. “Sou um colono tardio, e só tenho a agradecer a essa terra e povo que me receberam com tanto carinho. É uma honra viver no Espírito Santo. Convido a todos para celebrar a data e, por que não, refletir sobre como podemos contribuir para tornar nosso Estado cada vez mais próspero e seguro”, conta.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/pces-participara-de-desfile-civico-em-comemoracao-a-colonizacao-do-solo-espirito-santense’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Inscrições abertas para a Corrida de Santa Rita em Cachoeiro de Itapemirim até 20 de março

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, através da Secretaria...

Polícia Civil de Vila Velha Prende Jovem em Flagrante por Tráfico de Drogas

Polícia Civil do ES Prende Jovem em Flagrante por...

Kalulu reafirma seu compromisso com a Juventus, ignorando interesses da Premier League

Pierre Kalulu: Pilar Defensivo da Juventus em Alta Pierre Kalulu...

SINE de Anchieta abre 76 novas vagas de emprego nesta terça-feira

O SINE de Anchieta está com 76 vagas de...

Alto Rio Novo recebe novos investimentos do Governo do ES em diversas áreas

Governo do Estado Realiza Entregas e Anúncios de Investimentos...

MPRJ executa 20 prisões ligadas ao bicheiro Rogério Andrade

Operação contra o crime organizado mira bicheiro Rogério Andrade...

Polícia Civil prende dois homens por crimes sexuais em Pinheiros, ES

Polícia Civil do Espírito Santo realiza operação e prende...

Rio de Janeiro sedia simpósio internacional sobre proteção oceânica.

Rio de Janeiro recebe simpósio internacional sobre conservação do...